O Quarto do Menino

"No meu quarto que eu lia, escrevia, desenhava, pintava, imaginava mil projetos, criava outros mil objetos... Por isso, recebi o apelido de 'Menino do Quarto', título que adotei como pseudônimo e hoje, compartilho neste 'Quarto Virtual do Menino', o que normalmente ainda é gerado em meu próprio quarto". Bem, esse início já é passado; o 'menino' se casou (set/2008); há agora dois quartos, o do casal e o da bagunça... Assim, diretamente do quarto da bagunça, entrem e fiquem a vontade! Sobre a imagem de fundo: A primeira é uma reprodução do quadro "O Quarto" de Vicent Van Gogh; a segunda, é uma releitura que encontrei no site http://www.computerarts.com.br/index.php?cat_id=369. Esta longe de ser o MEU quarto da bagunça, mas em 2007, há um post em que cito o quadro de Van Gogh. Como disse, nada mais propício!!!... Passaram-se mais alguns anos, e o quarto da bagunça, já não é mais da bagunça... é o Quarto do Lorenzo, nosso primogênito, que nasceu em dezembro de 2010!

sexta-feira, abril 21, 2006

Um ano e um mês...

Pois é. Era março de 2005 quando fiz minha primeira postagem neste blog. De lá para cá, aumentei o número das mesmas; só não são mais, justamente por falta de tempo, pois há muito o que postar! É uma pena... e também por não receber o retorno que gostaria. Como diria o sábio: "Faz parte!". Mas, nem por isso desanimarei. Leiam ou não, comentem ou não, continuarei postando. Faz parte sim, nesta era digital, tecnológica, todos estão com muitas janelas abertas, muitos links, precisam ver e procurar e pesquisar e xeretar muitas coisas ao mesmo tempo, assim como eu. Há muitos escritores, blogueiros; podem haver até leitores, mas raríssimos mesmo são os comentaristas. Sim, é um protesto... estou no meu direito. Abraços a todos meus amigos e leitores fiéis - eu digitei "leitores" e não comentaristas, viu - por dedução ou pequenas provas, descubro que eles existem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi André

Parabéns atrasado...risos...de as vezes apareço por aqui...e dou uma lida nos seus textos são muito bons...que DEUS TE ABENÇOE SEMPRE...CHARLENE