O Quarto do Menino

"No meu quarto que eu lia, escrevia, desenhava, pintava, imaginava mil projetos, criava outros mil objetos... Por isso, recebi o apelido de 'Menino do Quarto', título que adotei como pseudônimo e hoje, compartilho neste 'Quarto Virtual do Menino', o que normalmente ainda é gerado em meu próprio quarto". Bem, esse início já é passado; o 'menino' se casou (set/2008); há agora dois quartos, o do casal e o da bagunça... Assim, diretamente do quarto da bagunça, entrem e fiquem a vontade! Sobre a imagem de fundo: A primeira é uma reprodução do quadro "O Quarto" de Vicent Van Gogh; a segunda, é uma releitura que encontrei no site http://www.computerarts.com.br/index.php?cat_id=369. Esta longe de ser o MEU quarto da bagunça, mas em 2007, há um post em que cito o quadro de Van Gogh. Como disse, nada mais propício!!!... Passaram-se mais alguns anos, e o quarto da bagunça, já não é mais da bagunça... é o Quarto do Lorenzo, nosso primogênito, que nasceu em dezembro de 2010!

domingo, julho 17, 2005

O que dizem e escrevem "about me"



Aniversário do Menino (do Quarto)

Um dia, antes que eu soubesse que minha vida se tornaria um caos, depois dos meus primeiros erros realmente grandes, conheci um menino, que acendeu a luz e me mostrou que ainda havia ouro nesta mina escura.
É um menino silencioso e calmo, que põe palavras nos meus dedos e sorriso nos meus olhos. Ele conhece minha alma de um jeito especial, sou transparente para ele. Se pudesse, dar-lhe-ia uma grinalda feita com palavras “SUBLIME” – “PLENITUDE” – “AMIZADE” – “VERDADE” – “GRAÇA” e “VIRTUDE”, eu poderia usar muitas outras, mas as que realmente importam são as que agora transbordam em meu coração.
Hoje poderia ser só mais um dia, e eu já comemoraria apenas por estar viva, mas é mais que um simples dia, é a comemoração, o dia de lembrar que Deus abençoou a Terra com alguém que ele não pode guardar só para Si, de tão bom que era Ele quis dividir. Hoje é dia de prece, de gratidão, porque Deus trouxe ao mundo você, meu amigo.
O aniversário é seu, o presente é de que te conhece.
Beijos, amado Menino do Quarto.

Palavras de Priscila Mendonça (agora Fernandes), no dia 15 de janeiro de 2004, ocasião em que eu completei 23 anos de idade. Não sei as mereço... e registro-as aqui apenas para mostrar o quanto sou privilegiado... AMIGOS SÃO UMA FORMA ANIMADA DE POESIA, já escreveu Cecília Meireles. Vou dedicar este espaço para apresentar algumas destas "poesias animadas". Raridades!!!

Nenhum comentário: