O Quarto do Menino

"No meu quarto que eu lia, escrevia, desenhava, pintava, imaginava mil projetos, criava outros mil objetos... Por isso, recebi o apelido de 'Menino do Quarto', título que adotei como pseudônimo e hoje, compartilho neste 'Quarto Virtual do Menino', o que normalmente ainda é gerado em meu próprio quarto". Bem, esse início já é passado; o 'menino' se casou (set/2008); há agora dois quartos, o do casal e o da bagunça... Assim, diretamente do quarto da bagunça, entrem e fiquem a vontade! Sobre a imagem de fundo: A primeira é uma reprodução do quadro "O Quarto" de Vicent Van Gogh; a segunda, é uma releitura que encontrei no site http://www.computerarts.com.br/index.php?cat_id=369. Esta longe de ser o MEU quarto da bagunça, mas em 2007, há um post em que cito o quadro de Van Gogh. Como disse, nada mais propício!!!... Passaram-se mais alguns anos, e o quarto da bagunça, já não é mais da bagunça... é o Quarto do Lorenzo, nosso primogênito, que nasceu em dezembro de 2010!

sexta-feira, setembro 02, 2005

Vida de formado!

Com certeza é muito estranha essa fase da vida! Há tantas possibilidades, porém, ao mesmo tempo elas parecem não serem tão reais assim!

Tenho receio, medo, um certo pavor de mudanças já foi pior este medo. Hoje consigo apreciar algumas dessas reviravoltas ocorridas em minha vida!

A melhor dessas mudanças radicais está descrita na 2ª carta de Paulo aos coríntios no capítulo 5 versículo 17! Por isso, tento descansar nos braços do Pai...

Vida de adulto!!!!

Eu gosto de recordar daquela época em que bastava viver época em que não era necessário pensar na vida! Correr, sorrir, aprender!!! O aprendizado não foi fácil continua sendo uma tarefa árdua. Ah! A vida! Viver... É preciso ficar com as partes boas! Mesmo que sejam tão poucas.

Nenhum comentário: